Clique na Transportadora que consta na sua nota fiscal, caso a mesma não se encontre na lista abaixo, favor entrar em contato com o SAC com o número do seu pedido neste e-mail sac@ecosustentavel.eng.br
PARA SABER O FRETE PARA SUA CIDADA, BASTA IR NO PRODUTO QUE DESEJA, INSERIR SEU CEP NA OPÇÃO "CONSULTAR FRETE" E CLICAR EM "CALCULAR". ELE IRÁ INFORMADO OS VALORES E PRAZOS APROXIMADOS.
Pedidos feitos após 12hs, saem somente no próximo dia útil.
Para informações sobre pedidos, acesse sua conta, e vá para aba de gerenciamento, lá vai ter o status dos seus pedidos (PEDIDO REALIZADO / APROVADO / EM PREPARAÇÃO / ENVIADO / ENTREGUE). Prazo de entrega foi informado no ato do pedido quando se faz a seleção do frete. Caso queira maiores informações, entre em contato com o SAC no e-mail sac@ecosustentavel.eng.br com o número do seu pedido. Pessoal do Pós Venda irá lhe atender com rapidez e prontidão.
OBS.: Entrega em ZONA RURAL OU ÁREA RESTRITA, a transportadora pode recusar ou cobrar taxa de carro dedicado, com isso o cliente deve ir retirar a mercadoria no centro de distribuição da sua cidade ou pagar a taxa adicional para que seja entregue. Essa taxa não é cobrado no site, e sim direto com a transportadora no ato da entrega. Para ZONA RURAL ou ÁREA RESTRITA, certifique que seu local é atendido regularmente por transportadoras.
OBS.: Caso o cliente informe endereço incorreto ou incompleto, e o mesmo não seja corrigido a tempo de evitar a entrega no local errado, as transportadoras cobram taxa de reentrega, esse custo será repassado no seu total ao cliente. No frete grátis a transportadora fará somente uma (01) tentativa de entrega, a segunda já terá taxa de reentrega. No frete normal, são duas (02) tentativas de entrega, e na terceira (03) terá custo.
OBS.: Emissão da Declaração de Compra nas aquisições de materiais de construção realizadas por consumidor final não contribuinte do ICMS, é de responsabilidade do cliente quando o estado exige tal documentação, tal como, o Estado do Mato Grosso do Sul, entre outros.
1. Condições Gerais:
As entregas feitas pela EcoSustentável são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
O prazo de entrega é contado a partir emissão da nota fiscal em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 2 dias úteis. Pedidos feitos após as 14s, serão contabilizados no próximo dia útil.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em nenhuma hipótese nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
2. Quando Recusar a Entrega:
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
Se, ainda assim, você quiser aceitar o produto, faça uma ressalva na nota fiscal, colocando todos os detalhes como "embalagem avariada, contém riscos, pástico bolha rasgado, etc" , e entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas para solicitar a devolução.
É de EXTREMA IMPORTÂNCIA FAZER A RESSALVA e SEMPRE verifique seu pedido antes de confirmar o recebimento do mesmo.
3. Compromisso das Transportadoras:
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até 03 três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
4. Prazos de Entregas:
Os prazos de entrega variam de Estado para Estado, e ainda podem variar dependendo da região que sua cidade se encontra no seu Estado, por isso os prazos são estimados para cada estado, cidade e região, podendo ter atrasos ou chegar com antecedência.
Para ter uma estimativa do prazo de entrega, acesse o produto que deseja e insira seu CEP na aba calcular frete e clique em calcular.
Cliente pode rastrear a sua compra, pelo site da transportadora que consta na sua Nota Fiscal, usando o seu CNPJ, CPF, e/ou o CNPJ da EcoSustentável.